Política de Entrega 

O prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas:

  • Inconsistência nos dados informados no momento da compra
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros.

Caso alguma destas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível. O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site. Lembramos que para pedidos personalizados (no caso das Tags) , deve-se acrescentar 3 dias úteis ao prazo. 

Em caso de encomendas, o prazo para confecção é de 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do pagamento. 

O prazo de entrega de produtos é contado sempre em dias úteis e pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento (como em caso de pagamento via boleto bancário).

O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo “CALCULAR FRETE”. Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, nas localidades atendidas pelos Correios. 

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à PUPPY & CO.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, funcionários, entre outros.