Como posso solicitar minha troca?
O processo é simples! Após ler os procedimentos a seguir, entre em contato para solicitar sua troca.
QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
* Os produtos devolvidos fora do prazo indicado ou que apresentem indícios de uso serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
* Recomendamos que o cliente, ao receber o produto, verifique se o produto não apresenta defeitos. Após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento, nenhuma devolução de valores será feita, em nenhuma hipótese.
QUANTO TEMPO LEVA O PROCESSO DE TROCA?
A partir do contato, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento para o produto ser devolvido. Um de nossos colaboradores enviará às informações por e-mail ou WhatsApp em até 2 dias úteis.
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, faremos o ressarcimento, no caso de devolução do produto.
Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
GARANTIA
Ao verificar algum defeito de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias, o cliente deve documentar via WhatsApp imediatamente com fotos e vídeos. Nossa equipe irá avaliar e retornar em até 48 (quarenta e oito) horas. Sendo constatado o defeito, informaremos via WhatsApp o procedimento necessário para a devolução e reparo do produto.
MEU PRODUTO É PERSONALIZADO, POSSO TROCAR?
A Puppy & Co. reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados. Os produtos foram produzidos exclusivamente conforme solicitados pelo cliente.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, garantimos a substituição ou reparo do produto.